A ginasta brasileira conquistou o coração do Brasil ao performar seu solo olímpico com a música “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta. A cantora não poupou elogios à atleta em um recado exclusivo para o Mais Você.
“Rebeca, você é o orgulho do nosso país! Estou rouca de tanto gritar! Você, que competiu com a minha música esse tempo todo. Eu me achei muito! Você é maravilhosa e representa a gente imensamente bem. Espero que você sinta nosso abraço, nosso orgulho, nossa felicidade.” celebrou Anitta.
Rebeca Andrade disputou diretamente com a lenda Simone Biles pela quarta final olímpica e, desta vez, subiu ao topo do pódio com uma pontuação de 14.166, superando Biles por uma pequena margem de 0.033 pontos. Jordan Chiles completou o pódio com a medalha de bronze.
Esta não foi a primeira vez que Rebeca derrotou Biles em uma competição importante, repetindo o feito do Mundial de Ginástica de 2023, onde também conquistou o ouro no Salto enquanto a americana ficou com a prata.
Biles, que elogiou constantemente a performance de Rebeca durante os Jogos Olímpicos, protagonizou um momento emocionante no pódio ao lado de Chiles, reverenciando a brasileira quando ela subiu para receber sua merecida medalha de ouro.