Amores, ontem eu assisti ao podcast Menotalks saboreando um brigadeiro belga e fiquei passada com um desabafo da apresentadora Angélica. O episódio foi uma conversa íntima, sincera e divertida com a loira. Ela falou sobre os desafios de criar filhos adolescentes atualmente.
Em um momento de pura franqueza, Angélica relembrou e demonstrou sua indignação com a polêmica que envolveu o filho, Benício Huck, e sua então namorada, a influenciadora Duda Guerra. O relacionamento foi exposto nas redes sociais, gerando confusão e brigas públicas entre a jovem e outras meninas.

A apresentadora contou que sofreu duplamente: por ver o filho sofrer com a exposição e por presenciar o motivo da briga. “Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho”, contou.
Mas o que mais indignou a Angélica, meus amores, não foi o namoro em si, mas a disputa feminina que se formou. E aí ela soltou o verbo, como a mulher poderosa que é: “Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!”, exclamou.

Mostrando seu lado leoa, mas também sua empatia, Angélica disse que o episódio serviu de alerta para conversar com os filhos sobre respeito e que, no fundo, seu coração ficou apertado por todas as jovens. “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Tive vontade de chorar”, completou.
Enfim, espero que o desabafo da diva sirva de lição para essa nova geração. Gente, convenhamos, essa loucura de rede social, de namorinho adolescente exposto nas redes… pode ser um pesadelo para os jovens! A gente adora uma fofoca, mas sororidade é ainda mais chique!