Após apanhar de Juju Ferrari, Andressa Urach contou que não vai prestar queixa contra a influenciadora. Em entrevista para Fábia Oliveira, ela contou que não está disposta a ferrar com a vida da sua rival.
“Vontade [de dar queixa] eu até tenho. E deveria, porque o que ela fez é crime! Mas, sei que ela já tem problemas demais e tem filhos pra criar. Não vou pagar o mal com o mal, mesmo ela merecendo”, iniciou.
“Se fosse no passado, teria agredido [de volta] e eu ainda responderia por agressão. Então, minha indignação foi cuspir. Infelizmente, ela foi baixa e me cortou, mas deixa que o que é dela está guardado. Deus me justifica”, continuou Andressa Urach.
No bate-papo, a loira também explicou como tudo aconteceu: “Eu estava na festa e ela começou com várias provocações. Eu não quis revidar, mas ela estava com uma taça de champanhe na mão e, de repente, me atacou com a taça, quebrando-a no meu rosto”, relembrou.
“Precisei costurar o ferimento com quatro pontos, porque não parava de sangrar. Naquele momento [quando foi agredida], minha vontade era reagir e partir pra cima dela, mas não queria correr o risco de responder por um processo de agressão”, continua Andressa Urach.