André Valadão, ícone gospel do final dos anos 90 começo dos anos 2000 (meu grande crush) anda se perdendo no personagem, agora deu para brincar de Deus com essas perguntas e respostas, que na maioria das vezes são bem arranjadas. Brincar de catecismo na Flórida é fácil, quero ver aqui no Brasil, hein.
E parece que não foi só a filha do Silvio Santos que tem uma opinião formada sobre o filme de Danilo Gentili que traz Fábio Porchat em um papel problemático. André Valadão foi questionado sobre o filme e soltou o verbo.
“Eles não nasceram de novo, pecador só sabe pecar e viver a vida de pecado, que Deus tenha misericórdia desses caras e total repúdio sobre esse filme, tomara que ele possa cair e não estar mais em cena”, disparou Valadão.
A cena em questão que tem dado o que falar traz Porchat como diretor do colégio pedindo um punheta para dois alunos como uma troca de favores.
O ator ainda não se pronunciou sobre. Triste, porque admiro muito Porchat e acho ele de um genialidade ímpar, mas Valadão, vamos parar de bancar o Deus nos stories, beijos.
