Gente, que ótima notícia! Na manhã desta quinta-feira (19), durante a sua participação com o grupo Molejo, no programa “Encontro”, o cantor Anderson Leonardo, revelou que está curado do câncer inguinal, o qual o mesmo foi diagnosticado em outubro do ano passado.
“Terminei meu tratamento. O bom é que fiz meu tratamento, não faltei dia nenhum dia. Estava ansioso para começar”, revelou Anderson.
No programa, o vocalista enaltece a ajuda que recebeu de seus companheiros de carreira, dizendo: “Graças a Deus me curei, com a força desses rapazes”.

Anderson revela que seu médico liberou que ele voltasse a trabalhar e afirma que a alegria de seus fãs o ajudaram muito, durante a recuperação.
“Conversei com o doutor, ele me deixou trabalhar, lógico que com moderação. O bom é que eu tenho uma atividade física, que eu sempre faço, não faço, e isso me ajudou muito. Essa alegria [do público] também ajuda”, confessou o cantor.