Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Paula Portuguesa se despede da Record TV Rio

A musa que trabalhava na ‘Hora da Venenosa’ publicou a notícia nas suas redes sociais

Kátia Flávia

25/08/2022 12h15

A musa que trabalhava na ‘Hora da Venenosa’ publicou a notícia nas suas redes sociais

Minha gente, o bicho está pegando na Record Rio. Segundo as más línguas mais de 30 pessoas foram mandadas embora, o que está acontecendo por lá, Guerreiro? Além disso, Ana Paula Portuguesa acabou de publicar nas suas redes que sua trajetória chegou ao fim na emissora das terras cariocas.

“Acabou! A partir de hoje não trabalho mais na Record TV. No meu coração só gratidão pelo tempo que passei nesta casa, gratidão por tudo que aprendi e gratidão pelas pessoas maravilhosas que conheci”, iniciou.

“É claro, obrigada a vocês que sempre me desejaram tantas coisas boas, me deram tanto amor todas as vezes que eu apareci na tela da Record TV e me mandaram tantas energias positivas. Obrigada por tudo!”, escreveu.

A jornalista ainda finalizou a postagem agradecendo a Deus e dizendo que crê nele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado