Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Paula Leme é detida novamente após ser flagrada por embriaguez ao volante

A ex-panicat foi detida novamente em Campinas por embriaguez ao volante; ela já havia sido presa por crime semelhante em 2024.

Kátia Flávia

31/01/2025 14h30

A ex-panicat foi detida novamente em Campinas por embriaguez ao volante; ela já havia sido presa por crime semelhante em 2024.

Amores, estou conversando com uma amiga minha lá de Campinas e ela acabou de me contar um babado daqueles que me deixou totalmente chocada.

Parece que a Ana Paula Leme foi detida na noite desta quinta-feira (30), em Campinas (SP), após ter sido flagrada dirigindo embriagada. Essa é não a primeira vez que a ex-Panicat enfrenta a Justiça devido à condução sob efeito de álcool.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Ana Paula estava dirigindo um Jeep Renegade pela Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, na Chácara Primavera, quando foi abordada pela Polícia Militar. Durante a abordagem, os agentes notaram que ela estava visivelmente embriagada. A alteração de sua capacidade psicomotora foi confirmada pela prova testemunhal.

Ana Paula foi presa em flagrante e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde deve responder pela infração. No ano passado, ela havia sido presa por embriaguez ao volante, resistência à prisão, desacato e até mesmo agressão a policiais, após um desentendimento em uma loja de conveniência, no qual a ex-panicat acabou chutando um policial.

Em julho de 2024, Ana Paula também foi acusada de ter humilhado uma funcionária de uma loja, chamando-a de “vaca gorda”, o que levou a polícia a ser acionada. No entanto, a confusão aumentou quando ela, já visivelmente embriagada, bate- boca com os policiais e acabou agredindo um deles. A ex-panicat foi então detida e levada para a delegacia, onde enfrentou uma série de acusações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado