Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Paula Arósio recebe 700 mil para fazer aparição pública

Ana Paula Arósio, frequentemente alvo de curiosidade nas redes sociais, voltou a causar comoção ao ser vista em uma farmácia de São Paulo no início desta semana

Kátia Flávia

30/07/2024 13h45

whatsapp image 2024 07 30 at 12.16.30

Ana Paula Arósio, frequentemente alvo de curiosidade nas redes sociais, voltou a causar comoção ao ser vista em uma farmácia de São Paulo no início desta semana

Ai gente, tem dias que eu queria ser igual a diva, sumir e só aparecer ganhando um bom dinheiro.

Ana Paula Arósio, frequentemente alvo de curiosidade nas redes sociais, voltou a causar comoção ao ser vista em uma farmácia de São Paulo no início desta semana. A atriz, afastada das telinhas por quase 15 anos, chamou atenção com seu novo visual, sem os famosos cachos e com cabelos curtinhos.

Segundo informações da Folha de São Paulo, a aparição de Ana Paula faz parte de uma campanha publicitária de suplementos para uma rede de farmácias, pela qual teria recebido R$ 700 mil.

Em uma postagem que promove a campanha, a atriz aparece saindo da drogaria, acompanhada de uma legenda provocativa: “O suficiente para matarmos a saudade? Infelizmente, ainda não.”

Ana Paula Arósio, conhecida pelo papel de Giuliana em “Terra Nostra” (1999), fez sua última aparição na TV como Laura em “Ciranda de Pedra” (2008).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado