Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Maria Braga ficou noiva de Fábio Arruda?

A apresentadora postou uma sequência de fotos para homenagear o amado e em uma das fotos aparece usando uma belíssima aliança.

Kátia Flávia

27/10/2024 17h30

A apresentadora postou uma sequência de fotos para homenagear o amado e em uma das fotos aparece usando uma belíssima aliança.

Amigas, estou aqui tomando um cházinho maravilhoso nesse domingo nublado aqui do Rio de Janeiro e acabo de receber um print da amiga minha do Cosme Velho que me pegou de surpresa. Parece que a nossa diva das manhãs, Ana Maria Braga teria sido pedida em casamento pelo namorado, Fábio Arruda. 

A loira prestou uma bela homenagem de aniversário para seu amado em seu perfil do instagram ao publicar uma sequência de fotos do casal. Mas uma certa foto acabou chamando a atenção dos internautas: ela aparece com um belíssimo anel no seu dedo.  

Ana Maria Braga e Fabio Arruda estão juntos desde o primeiro semestre de 2022, mas só assumiram o romance publicamente em 2023. Eles vivem um romance discreto e longe dos holofotes, tanto que fazem raras aparições em público juntos. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado