Ana Maria Braga recebeu Guga Chacra em seu programa matinal na Globo e na pauta os dois não deixaram de falar sobre o uso da maconha. A apresentadora revelou uma declaração polêmica que deu ao lado dele na GloboNews há alguns meses.
Na época, Ana falou que sentiu cheiro de maconha durante sua viagem aos Estados Unidos. “Viajei para a costa oeste, mas depois vim para a costa leste, e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi o da maconha”, disse ela na ocasião. A fala gerou um mal-entendido, pois algumas pessoas entenderam que a famosa também havia fumado a substância.
Portanto, Ana Maria Braga resolveu esclarecer os fatos. “Quando eu falei assim: ‘Eu também fumo’, no final dessa conversa aí, eu fumava. Mas o que eu fumava era cigarro! No entanto, entenderam que eu fumava maconha”, disse ela, que também revelou que levou os comentários na brincadeira. “Eu estava falando da maconha, a gente estava falando do cheiro… Aí eu fiquei famosa, virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista”, finalizou ela, aos risos.