Amores, estou aqui tentando ter uma segunda-feira tranquila, mas meu grupo de fofoca com as amigas de São Paulo está simplesmente pegando fogo! Parece que o romance entre famosos, que todo mundo suspeitava, está ganhando novas evidências.
Acontece que Zé Felipe, ex de Virginia, surpreendeu o público em Buritama, no interior de São Paulo. Ele fez uma aparição no show de Ana Castela. O encontro, que aconteceu na noite de domingo (17), gerou grande euforia, com a plateia pedindo para que os dois se beijassem, deixando os artistas visivelmente constrangidos no palco.

A presença de Zé Felipe na apresentação de Ana Castela intensificou os rumores de um possível romance entre os cantores, que circulam desde junho. No palco, eles cantaram juntos o sucesso “Evidências”, levando o público ao delírio.
O encontro em Buritama ocorreu um dia após Zé Felipe ter viajado de jatinho para Londrina, cidade onde Ana Castela reside. A viagem foi revelada pelo portal LeoDias, que também noticiou que o cantor havia inicialmente indicado que seu destino era Goiânia. Zé Felipe está solteiro desde maio deste ano, quando anunciou o fim de seu casamento com Virginia Fonseca.
Vale ressaltar que Zé Felipe e Ana Castela negaram os boatos de que estava acontecendo algo entre eles, no entanto, o público continua desconfiado dos encontros entre os dois.
Ai gente… não sei vocês, mas eu torço por esse casal!