Amores, estava aproveitando a brisa do mar do Leme em minha varanda enquanto folheava uma revista sobre as principais tendências da moda para a primavera. Eis que recebo uma ligação por facetime de uma amiga de Fortaleza, que me contou um bapho daqueles relacionado a mais um caso extraconjugal de jogadores de futebol.
Acontece que, no fim da manhã desta sexta-feira (22), o Portal LeoDias surpreendeu os fãs de futebol ao divulgar um caso de traição envolvendo o zagueiro, David Luiz, ex-Flamengo e Seleção Brasileira.
Karol Cavalcante, ex-amante do atleta, deu detalhes sobre as interações com David via Instagram, que tiveram início em julho deste ano, após o jogador segui-la na rede social.
“Eu não esperava nada, mas ele fez isso justamente para eu notar ele. Começamos a conversar, e com o passar dos dias a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante. A gente conversava sobre tudo, e aos poucos foi surgindo uma conexão entre nós”, iniciou o relato.
Karol também contou que, devido a sintonia repentina que tiveram, ela viajou para Fortaleza, cidade onde o zagueiro morava e defendia o Leão do Pici, para encontrá-lo pessoalmente.
“Eu sou do interior, e em determinado momento viajei para Fortaleza para encontrá-lo pessoalmente. Após o encontro, continuamos nos falando pelo Instagram, mas em modo temporário”, revelou.

E garantiu que David Luiz sugeriu um relacionamento a três com sua amiga: “Em um momento, ele chegou a sugerir fazer um trisal com minha amiga, mas eu não quis me envolver nisso”, disse.
Com o passar do tempo, Karol afirmou que notou mudanças no comportamento do jogador e que ficou incomodada com a situação.
“Comecei a perceber que ele tinha atitudes meio agressivas comigo e isso me deixou insegura e preocupada. Ele sempre dava a entender que podia fazer algo comigo”, desabafou.
A mulher reforçou que decidiu expor o caso com David, que é noivo há quase seis anos de Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas, após ficar receosa com a postura passivo-agressiva do atleta.
“Por conta do medo e da insegurança, Karol decidiu compartilhar tudo com pessoas próximas. “Por isso, compartilhei toda a situação com algumas amigas próximas para ter apoio e opinião sobre como agir. Durante todo esse período, eu registrei prints de todas as conversas e interações que tivemos, para ter provas do que realmente aconteceu”, destacou.

Após a divulgação do caso extraconjugal, a assessoria do jogador tentou amenizar a infidelidade alegando que Karol e David nunca tiveram um encontro presencialmente e que a mulher o provocou ao enviar nudes no direct do Instagram.
“Antes de qualquer interação, o jogador recebeu, em momentos diferentes, imagens íntimas da pessoa mencionada com o intuito de despertar a atenção do atleta. Após um período e apenas por um breve momento, David interagiu por mensagens, mas jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes”, garantiu em um trecho do posicionamento ao Portal LeoDias.
Gente, realmente está cada vez mais raro encontrar o jogador de futebol fiel, socorro!