Amanda Kimberlly, mãe da pequena Helena, supostamente filha de Neymar, não aguentou mais e decidiu se manifestar em suas redes sociais neste sábado (3). No dia em que a bebê completou seu primeiro mês de vida, a modelo fez um desabafo contundente, garantindo que não se envolveu com o jogador enquanto ele estava comprometido.
“Chega! Estou aqui pela primeira e última vez para esclarecer: NÃO, eu não me relacionei com o pai da Helena enquanto ele estava comprometido. Para mim, ficou claro que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS.”
“E para os que têm um calendário diferente e acham que janeiro já é outubro, quero deixar bem claro que estava solteira desde JANEIRO de 2023! Estou cansada de ser acusada sem prova alguma de traição por um personagem que nunca existiu.”
“A verdade é que fiquei calada por nove meses enquanto recebia uma enxurrada de críticas baseadas em mentiras absurdas e fake news. As pessoas adoram imaginar e inventar coisas que nunca aconteceram… Nesta história, não sou a vilã.”

Os rumores sobre o terceiro filho do astro do Al-Hilal começaram a circular em 2 de janeiro, quando o jornalista Léo Dias revelou que a mãe do bebê seria uma modelo brasileira, então com aproximadamente três meses de gestação.
Segundo o jornalista, Neymar teria ficado surpreso ao receber a notícia de paternidade por meio de uma troca de mensagens. Na época dos primeiros rumores, a assessoria do jogador preferiu manter o silêncio.