Amores, estou completamente agasalhada com blusa de gola alta, casaquinho de veludo italiano e um sobretudo bege para ir ao escritório no Leme. Gente, que frio todo é esse?! Nunca irei me acostumar! Ao chegar no trabalho, as amigas me contaram sobre a decisão que um cantor tomou nas redes ao ser duramente criticado por querer a tutela do garoto.
Acontece que, após a informação de que Murilo Huff teria entrado na Justiça para conseguir a guarda definitiva de Leo, de 5 anos, fãs da saudosa Marília Mendonça (1995-2021) usaram os comentários de publicações antigas do cantor para repudiar o pedido, considerada por muitos, como tardia e repentina.
Ao notar que as críticas surgiam por meio dos comentários, o sertanejo decidiu apagar cada uma das reações negativas dos entusiastas da ex-companheira e defensores de Dona Ruth.

Com a diminuição das opiniões contrárias, os internautas perceberam que o cantor estava empenhado em deletar cada uma das declarações de repúdio publicadas em seus registros no Instagram.
Vale ressaltar que, desde a tragédia aérea que vitimou Marília em novembro de 2021, o pequeno Leo tem morado em Goiânia, junto a avó, Dona Ruth.
No entanto, apesar de ter contato frequente com Leo, Murilo deseja substituir as visitas pela convivência diária com o filho, querendo estar presente nos principais momentos do crescimento da criança.
Amores, admito que estou com uma pulguinha atrás da orelha sobre essa disputa judicial repentina… acho que algo muito grave pode ter acontecido para ele tomar essa decisão, ou não…