Amores, estou provando alguns drinks sem álcool no beach club de Angra junto com as amigas. Eis que fico sabendo que temos um artista brasileiro no top10 do ranking de exportação musical. Gente, fiquei até emocionada ao ver que estamos muito bem representadas.
Acontece que, nesta semana, a empresa Luminate publicou o relatório semestral de 2025, que traz os 10 países com maior alcance internacional na música e seus principais artistas. Único representante do Brasil no ranking, o DJ Alok garantiu ao país a 9ª colocação ao país.

Além de Alok, a lista dos maiores exportadores da música conta com presenças ilustres como a norte-americana Taylor Swift, os britânicos do Coldplay, a sul-coreana (e integrante do Blackpink) Rosé e o porto-riquenho Bad Bunny.
“O artista não pode perder esse fogo de mover a cultura para frente”, diz um trecho do relatório sobre o artista.

O DJ brasileiro que já tem seu nome consolidado nacionalmente, segue expandindo sua influência fora do Brasil, como mostram seus números expressivos nas redes sociais e nos principais streamings de música.
Alok tem ganhado mais destaque na mídia internacional com as recentes apresentações no Coachella (EUA) e no Isle of MTV Malta (Itália), que foram bem recebidos pelo público e críticos especializados.
Atualmente, o DJ brasileiro está em turnê pelo verão europeu, onde vem ampliando sua presença e atraindo novos públicos.