A noite de ontem (17), foi comovente com um relato pra lá de emocionante da ex-BBB, Aline Gotschalg, falando com detalhes sobre o seu câncer na tireóide. A musa disse que teve medo de morrer e que enfrentou diversas dificuldades, entre elas a perda da voz.
“Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros] porque tinha tanto medo de morrer que falei ‘Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem’. Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia, tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos”, iniciou.
Aline ainda diz como é desesperador perder a voz da noite para o dia. “É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz”, contou.
A musa ainda diz que se empenhou muito para uma recuperação acima da média e uma aceleração no processo que aconteceu da forma mais correta possível.