EITA QUE PEGOU FOGO! A atriz Alice Wegmann deixou a revolta subir à cabeça e disparou contra o humorista Leo Lins, condenado a mais de oito anos de prisão por piadas consideradas discriminatórias, e que mesmo assim voltou aos palcos com um show que parece mais um desfile de polêmicas.
Durante o espetáculo Enterrado Vivo, em São Paulo, Leo Lins não economizou no humor questionável e chegou ao cúmulo de fazer piada com o tratamento de câncer da cantora Preta Gil. A plateia, pasmem, estava lotada.

Mas foi nas redes que o circo pegou fogo. Alice comentou em um post que criticava as falas do humorista e soltou o dedo com gosto: “Esse monstro ainda está falando absurdos e cometendo crimes por aí? Mas gente…”
O comentário repercutiu rápido, mas durou pouco. Alice apagou a mensagem logo depois, deixando o rastro do bafafá para os curiosos de plantão. A Internet não perdoa, né?
Agora fica a dúvida: foi arrependimento? Medo de processo? Ou só quis desabafar e depois pensou melhor?
O que é certo é que o clima tá quente e a polêmica em torno de Leo Lins continua dividindo opiniões… e causando surtos (com razão) nas redes sociais. Enquanto isso, seguimos de olhos e ouvidos bem atentos.