Treta nos bastidores! Alice Wegmann, colega de elenco de Cauã Reymond no remake de Vale Tudo, causou alvoroço ao compartilhar em seus Stories uma reportagem bomba da revista Piauí. A matéria detalha o esquema milionário envolvendo influenciadores e artistas contratados por empresas de apostas, incluindo o galã global, que teria faturado R$ 22 milhões como garoto-propaganda da Bateu Bet.
“Excelente matéria. Vale ler toda”, escreveu Alice, elogiando o trabalho investigativo dos jornalistas João Batista Jr. e Alessandra Medina. A atriz também divulgou um vídeo onde nomes como Carlinhos Maia, Galvão Bueno, Virginia Fonseca, e Maya Massafera aparecem associados a diferentes empresas de jogos de azar, apontadas como fomentadoras de uma “pandemia do vício”.

Na trama do remake, Cauã Reymond dará vida a César, um modelo golpista que se envolverá com Maria de Fátima (interpretada por Bella Campos), uma vilã disposta a passar a perna na própria mãe, Raquel (Taís Araújo), em busca de fama e fortuna como influenciadora digital.
A novela, que estreia em março, faz parte das celebrações dos 60 anos da Globo e tem a difícil missão de reconquistar o público, após as críticas à atual novela das nove. Nos bastidores, o clima é de pressão total para entregar um produto impecável que eleve a audiência da emissora. Será que esse escândalo afetará a recepção de Vale Tudo? Fique ligado para mais reviravoltas desse drama que ultrapassa a ficção!