Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Alexandre Moraes dá cortada em advogado de general que queria adiar sessão “para jantar”

Kátia Flávia

10/06/2025 7h30

Em pleno STF, defensor de Augusto Heleno implora por mais tempo pra comer e leva resposta debochada de Alexandre de Moraes que arrancou risos do plenário.

Em pleno STF, defensor de Augusto Heleno implora por mais tempo pra comer e leva resposta debochada de Alexandre de Moraes que arrancou risos do plenário.

Genteee, para o mundo que a treta servida hoje veio direto do STF! Durante uma audiência tensa na segunda-feira (9), o advogado do general Augusto Heleno resolveu fazer um pedido um tanto… inusitado: queria atrasar a audiência do dia seguinte pra conseguir jantar! Isso mesmo que você leu, jantar!

“Excelência, eu minimamente quero jantar, porque eu só tomei café da manhã”, disse ele, dramático nível Regina George.  E aí, minha filha, o ministro Alexandre de Moraes soltou aquele shade que faria até a Inês Brasil perder o ar: “Imagine eu”.

O advogado até tentou fazer a fina e pedir: “Vamos começar às 10h?”. E Moraes, num deboche elegante, respondeu com classe: “Doutor, se a gente começa a atrasar, a gente não acaba. Começa às 9h02. Quarta o senhor toma um brunch, quinta comemora o Dia dos Namorados, sexta é dia de Santo Antônio… Vai ter tempo pra tudo”.

 TÁ PEGANDO FOGO, BICHO!  O momento foi digno de video show da era ouro e deixou geral no plenário rindo (de nervoso ou de verdade, aí a gente não sabe). Só faltou trilha da Britney tocando ao fundo!

Resumo do babado? Nada de jantarzinho: a audiência vai rolar cedo e com muito café preto, porque descanso por ali… só depois que tudo for esclarecido sobre a tentativa de golpe de 2022. E sim, Bolsonaro tá no centro desse plot.

Se isso não for uma mistura de “O Clone” com “Linha Direta”, eu nem sei mais! Fica ligado porque o próximo episódio promete!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado