Na tarde desta sexta-feira (6), o advogado Cesar Sales, que representa Deolane Bezerra, falou com a imprensa que estava no local e negou as alegações de que um Habeas Corpus teria sido concedido à cliente.
Deolane e sua mãe, Solange, foram detidas na última quarta-feira (4) durante a operação “Integration” da Polícia Civil de Pernambuco. Esta operação investiga uma rede criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Sales esclareceu que “esse boato que saiu na imprensa de que tem uma decisão de Habeas Corpus para Deolane é boato, não é verdade.” Ele explicou que o Tribunal de Justiça de Pernambuco ainda está avaliando o caso para determinar qual desembargador será responsável pela decisão.
O advogado enfatizou a confiança no sistema judicial: “Vamos esperar o momento oportuno, a decisão do desembargador competente, sem nenhum tipo de afobamento, sem nenhum tipo de desespero. Então vamos aguardar, a gente confia na Justiça. Ela tá bem, tá todo mundo bem.” Dayane Bezerra, irmã de Deolane, também expressou otimismo: “Estamos confiantes e esperando.”