Gente, a novela das heranças de Gugu Liberato teve um plot twist daqueles nesta segunda-feira (9)! Após meses de especulação, um dos maiores casos envolvendo o nome do apresentador foi finalmente resolvido, e a surpresa foi gigante! Ricardo Rocha, o famoso “filho desconhecido” que entrou na Justiça alegando ser herdeiro de Gugu, foi desmentido de forma definitiva. Isso mesmo, os exames de DNA realizados em dois laboratórios independentes confirmaram que ele não é filho biológico do apresentador. #Xiiiiii!
A bomba estourou quando os resultados chegaram e, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, os testes foram realizados com amostras genéticas da mãe de Gugu, Maria do Céu, e de seu irmão, Amandio Liberato, além da família de Ricardo. E o que a ciência revelou? A relação de paternidade nunca existiu, e o empresário de 50 anos teve seu sonho de herança completamente desfeito. Que treta!
O advogado Nelson Willians, que defende as filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, fez questão de se manifestar e mandou aquele recado direto: “Nota 10 para o exame, aprovado com louvor”. E só! O caso ganhou enorme repercussão em 2023 quando Ricardo entrou com a ação alegando ser filho de Gugu e afirmando que a mãe dele teve um romance com o apresentador quando ele tinha apenas 15 anos!
Mas o que parecia ser uma novela dramática e cheia de reviravoltas, agora tem seu capítulo final. E o que será que vem por aí? Será que o drama da herança vai continuar ou o fim já chegou para a família Liberato?