Nesta quinta-feira (5), Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra, fez uma transmissão ao vivo para esclarecer a situação jurídica da influenciadora.
Durante a live, Adélia Soares afirmou: “Ainda que ela não saia hoje, que a gente não tenha essa resposta imediata o quanto a gente queria, eu tenho certeza que ela vai sair, não vai ser condenada.” Ela destacou seu envolvimento contínuo no caso, garantindo que acompanha de perto cada aspecto, incluindo reuniões e contratos.
A advogada explicou que, devido à grande repercussão, sentiu a necessidade de esclarecer a situação nas redes sociais, especialmente porque o processo tramita em segredo de Justiça. “Eu me senti na obrigação de vir aqui falar com vocês, até porque tem saído muita coisa na imprensa”, afirmou.
Adélia também questionou o motivo da detenção de Deolane e sua mãe, Solange, além de questionar a necessidade de prisão. “Não entendi porque ela e a mãe ficaram detidas. É uma operação que só se está falando de Deolane. Mas, na verdade, não foi só ela que teve o relacionamento com essa empresa”, disse.
Enquanto isso, as irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra, visitaram a Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR), onde ela e a mãe estão presas. Dayanne registrou a visita com cartazes de apoio e, na saída, Daniele comentou: “Elas estão bem. A gente acredita na justiça.”