Em sua participação no programa Splash Show, o jornalista Leão Lobo relembrou alguns momentos que viveu ao lado de Mara Maravilha quando dividiam a apresentação do Fofocalizando, no SBT, entre 2016 e 2020.
Ele mencionou um momento em ficou constrangido ao flagrar Mara sem roupa. “ Uma vez, fui usar o banheiro do corredor, em frente [ao camarim]. Abri a porta e a Mara estava nua, tomando banho. Quando abri, ela gritou, e eu [falei] : “ Mara, tranca a porta, pelo amor de Deus!”, contou.
Leão ainda disse que Mara era transfóbica com Mamma Bruschetta, que também participava do programa. “ Ela não se dava com Mamma, tratava-a de “ Luizão” – o nome de registro é Luiz Henrique. Aquilo ofendia não só à Mamma, mas a todos nós [apresentadores do Fofocalizando], porque era de uma agressividade…”, relatou.
“ Uma vez, teve uma tempestade em São Paulo,casas desabaram nas zonas mais pobres da cidade… Aí ela vira e fala assim: “ Porque é que essa gente nesse lugar? “ Porque não tem como morar em outro, é a miséria. Foi de uma falta de sensibilidade” , relembrou.
Depois disso, o apresentador confrontou a colega por causa de suas atitudes, mas quando disse Mara era uma pessoa difícil de lidar , ela ficou brava com ele.