Amores, estava passando o feed das redes sociais para me atualizar e trazer informações quentes pra vocês, eis que me deparei com mais um pronunciamento negativo sobre o cantor MC Daniel… Pois é, a conturbada separação de MC Daniel e Lorena Maria continua gerando repercussão.
A fotógrafa Aline Morais veio a público falar sobre os impactos negativos de ter trabalhado para o ex-casal. Aline, responsável por registrar o nascimento de Rás, filho de Daniel e Lorena, revelou em suas redes sociais que a experiência “acabou” com sua saúde mental.
Ela criticou MC Daniel, afirmando que “a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente.” A fotógrafa explicou que se manteve em silêncio e agiu com ética e respeito durante o puerpério de Lorena Maria, mas agora sente que é o momento de falar. “Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo”, declarou.
Aline Morais também expressou espanto com o apoio que o cantor recebeu. “Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, completou. As declarações da fotógrafa vêm à tona após um amigo de Lorena Maria ter descrito MC Daniel como “tóxico, abusivo, agressivo e enganador”.

O cantor MC Daniel, por meio de sua assessoria jurídica, informou que repudia todas as alegações sobre ele e que vai adotar as medidas legais cabíveis.
Nota da equipe jurídica:
“O MC Daniel tomou, com muita tristeza, conhecimento de acusações feitas por determinado perfil, dentro do Instagram, associadas ao relacionamento que manteve com Lorena. A partir disso, algumas páginas e veículos de mídia estão, sem o devido cuidado e sem qualquer prévia checagem, repercutindo o quanto alegado nessas postagens. De antemão, Daniel repudia, por completo, todas essas injustas imputações, com as quais, insista-se, jamais compactuou e jamais compactuará. As alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem com a verdade e serão objeto de enfrentamento judicial. Daniel registra que não tolerará a ilegalidade sofrida, deixando claro que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques e pela indevida veiculação.”