Gente, tem uma frase que minhas amigas não aguentam mais ouvir desde que passei a assistir A Viagem nas tardes da Globo: “Morto ou vivo, Alexandre continua sendo o cão”. Jamais conheci muita gente ruim nessa vida, mas nunca, com tanta sede e vontade de semear o caos como ele e parece que nos próximos capítulos de A Viagem, ele retornará ao mundo dos vivos para bagunçar ainda mais as coisas.
Arrependido, Téo pede desculpas a Lisa e afirma que iniciou um tratamento. Otávio sonha com Diná em um jardim e fica se questionando quanto tempo de vida lhe resta. Enquanto isso, Alberto presenteia Estela com um anel de noivado. Diná conta para toda a família que Téo está se recusando a oficializar a separação.
Raul acha que o problema do cunhado é o medo de perder o carinho e amor de Patty, já Dona Maroca nota algumas mudanças no comportamento do filho. Lisa e Carmem comemoração a decisão de Diná de seguir em frente e oficialização a separação, mas Alexandre domina Téo mais uma vez e informa que não assinará os papéis da separação.