O tormento de Téo atinge um novo nível no capítulo desta quinta-feira (14) de A Viagem. Cada vez mais dominado pelo espírito vingativo de Alexandre, ele vive um dia de extremos, deixando todos ao seu redor em choque.
A confusão começa durante um almoço aparentemente tranquilo com Lisa. Tudo corria bem até que, tomado pela influência maligna, Téo dispara: “Eu vivo no inferno por sua culpa, Lisa”. Assustada, ela decide levá-lo para casa, mas a tensão só aumenta.

Na sala de Lisa, Téo passa a ouvir críticas de Seu Agenor sobre seu comportamento. Mais uma vez controlado por Alexandre, ele perde a linha e ataca o sogro: “Eu nunca fui com a tua cara, explorador, vagabundo”, deixando todos atônitos.
Enquanto isso, Alberto, em sua casa, realiza mais uma sessão espírita com Josefa, mãe de Téo, pedindo pela libertação de Alexandre. No dia seguinte, um telefonema urgente de Mauro muda tudo: Téo está em situação crítica.

Ao chegar ao apartamento, Alberto encontra um cenário digno de pesadelo — móveis revirados, objetos quebrados, a casa completamente destruída. Sob forte influência espiritual, Téo entra em colapso: “Eu não aguento mais, estão querendo acabar comigo”.
Rapidamente, o médico o medica, ajudando-o a dormir, e aproveita para colocar ordem no local. Mas a batalha contra Alexandre está longe de terminar, e o destino de Téo segue por um fio.