No capítulo de A Viagem desta sexta-feira (15), Téo ultrapassa todos os limites e a vítima da sua possessão é sua própria filha, Paty. Influenciado pelo espírito vingativo de Alexandre, o comportamento de Téo ameaça se transformar em tragédia.
Mesmo após episódios recentes de possessão, em que destratou Lisa e destruiu o próprio apartamento, Téo decide visitar Paty na casa de Otávio, em Itatiaia. Ele chega afirmando que seria apenas uma visita, mas minutos depois insiste em levá-la para passear, dizendo: “só vamos dar uma volta”.

Em um restaurante, pai e filha almoçam tranquilamente, até que Paty menciona Otávio. A menção muda imediatamente a expressão de Téo, que é dominado por Alexandre. Ele destrata a própria filha, dizendo palavras terríveis: “O que que você tá me olhando? Você é filha dele, some daqui, sai daqui, vai embora!”.

Assustada, Paty sai correndo e desaparece na floresta. Do lado de fora, Alexandre observa a cena encostado em uma árvore, rindo e satisfeito com o caos causado. Téo, ao recobrar a consciência, entra em desespero e sai à procura da filha.
A família inteira entra em pânico. Alberto, Diná e os demais saem à procura de Paty pela floresta; Diná chega a passar mal com o desespero. A polícia é acionada, e depois de uma intensa busca ao longo do capítulo, Téo finalmente reencontra a filha.