Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

A Viagem: Lisa descobre que Téo é vítima de Alexandre

Namorada descobre a verdade e decide enfrentar o espírito em sessão espírita.

Kátia Flávia

22/08/2025 13h00

Namorada descobre a verdade e decide enfrentar o espírito em sessão espírita.

O capítulo desta sexta-feira (22) de A Viagem promete fortes emoções. Lisa, que há tempos tenta entender o comportamento estranho do namorado, finalmente vai ligar os pontos: os surtos de Téo têm um responsável — e ele atende pelo nome de Alexandre Toledo.

Tudo acontece quando Téo aparece na casa da amada, onde também estão Sofia, Zeca e Agenor. O clima de conversa tranquila logo se transforma em tensão quando Téo é tomado mais uma vez pelo espírito vingativo de Alexandre. Em transe, ele começa a falar frases desconexas e quase parte para cima de todos, deixando a situação fora de controle.

Téo é possuído mais uma vez por Alexandre.

Agenor, indignado com a cena, chama a filha em particular e é categórico: não aceita mais que ela mantenha esse relacionamento. Segundo ele, sua rigidez é apenas uma forma de protegê-la. O problema é que Téo escuta a conversa, fica desnorteado e sai da casa sem rumo, deixando Lisa em pânico.

Na tentativa de encontrá-lo, ela vai até a casa de Josefa e desabafa sobre o que aconteceu. É então que a mãe de Téo decide revelar toda a verdade.
— “Lisa, preste muita atenção no que vou te dizer, pensa que nessa situação não fosse o Téo que estivesse fazendo essas coisas e sim o Alexandre, as palavras fariam sentido como: ‘Traidora’, ‘eu vou me vingar’, ‘eles vão me pagar, um por um'”, dispara.

Lisa se oferece para participar de sessão espírita.

Atônita, Lisa conecta as peças:
— “A Lisa não casa, não é mais a minha Lisa, a Lisa me traiu, é… o Alexandre podia me falar isso sim. Mas ele tá morto…”, diz, assustada.

Josefa explica que o espírito age por vingança e não pretende parar tão cedo. Chocada, mas decidida a ajudar o namorado, Lisa pede autorização para participar de uma sessão de mesa branca comandada por Alberto, para comprovar de perto a presença de Alexandre e, quem sabe, encontrar uma forma de libertar Téo dessa obsessão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado