O capítulo desta sexta-feira (15) de A Viagem promete agitar e muito a vida de Estela. A filha rebelde, Bia, acaba atrás das grades, e quem fica com a missão de dar a notícia é Diná.
Tudo começa quando a jovem resolve participar de um perigoso “racha” de moto ao lado de Tato e outros amigos barra-pesada ligados a Ismael. A farra acaba mal: todos são pegos pela polícia. Horas depois, em Itatiaia, Diná atende o telefone na casa de Otávio e leva um susto com a notícia.

Ao ser questionada por Estela se o problema tinha a ver com Téo, Diná é certeira: “Não foi o Téo não, foi a Bia”. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Otávio recebe uma ligação de Tato, revelando que ele e Bia estão presos, e parte imediatamente para Itatiaia.

Na delegacia, Estela tenta resolver o problema, mas é recebida com frieza pela filha, que dispara que quer ver o pai. Ao tentar falar com Ismael, ele se esquiva dizendo estar com a casa cheia. Sem alternativa, Bia acompanha a mãe até o juizado de menores.
Após um sermão do delegado, a garota é liberada. No entanto, ao chegar à casa do pai, Bia cobra explicações sobre sua ausência. Ismael, manipulador como sempre, inverte a situação e culpa Estela de ser “superprotetora demais”. Como de costume, a filha cai no jogo dele e se volta contra a mãe.