O clima em A Viagem desta segunda-feira (18) será de pura tensão. Depois de um episódio de possessão de Alexandre, Téo acaba se descontrolando e colocando a filha em perigo. Durante um almoço em restaurante, ele é tomado pelo espírito vingativo e, sem noção do que fazia, expulsa Paty do local.

Assustada, a menina corre para a floresta e desaparece, deixando a família em pânico. “Diná chega a passar mal com o desespero e mesmo sem acreditar em Deus, faz uma oração e pede por sua filha.” Enquanto isso, Téo, ao perceber o que aconteceu, entra em desespero e inicia a busca.
A mobilização é geral: Alberto, Diná e outros familiares se unem nas buscas, e até a polícia entra em ação. Depois de momentos angustiantes, o reencontro entre pai e filha finalmente acontece.

Mas o susto deixa marcas. Desconfiados do comportamento de Téo, muitos acreditam que ele enfrenta problemas psicológicos, sem imaginar que tudo é influência do espírito de Alexandre. Apenas Alberto e Otávio sabem a verdade. Alberto alerta a família para não deixarem Téo sair com a filha sozinho outra vez para que não aconteça algo pior.