Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

A R$90,00, Nego do Borel começa a fazer conteúdo para o Privacy e faz sucesso: “O que é bonito é para mostrar”

Apesar de ingressar nesse novo ramo, de conteúdos adultos, o funkeiro afirmou que não pensa em abandonar sua carreira musical.

Kátia Flávia

16/05/2023 16h00

Apesar de ingressar nesse novo ramo, de conteúdos adultos, o funkeiro afirmou que não pensa em abandonar sua carreira musical.

Amores, na tarde de ontem (15), a plataforma de conteúdos adultos Privacy ganhou mais um criador de conteúdo, o cantor Nego do Borel. Através dos seus stories, o funkeiro revelou que devido a variedade de pessoas que lhe seguem no instagram, como famílias e crianças, ele resolveu ingressar na nova plataforma, pelo valor de  R$90,00 mensais, para ganhar aquele dinheirinho extra e continuar publicando  seus conteúdos sensuais. 

“Esse conteúdo é o seguinte? Eu to me malhando muito, me cuidando, indo para academia todos os dias. Eu sempre recebo mensagem de pessoas que dizem para eu entrar em site de conteúdo adulto e aí, enfim, eu decidi entrar nesse site de conteúdo adulto. Tem muitas fotos que eu posto, realmente, marcando, sem camisa e tudo mais, vídeos, então tem muita gente que me segue aqui, crianças, famílias, que curtem meu trabalho, gostam das minhas músicas, e tem o aplicativo para gente poder por essas fotos, esses vídeos que são mais sensuais”, iniciou o cantor.

Com a autoestima em dia, Nego afirma que o que é bonito é para mostrar, se referindo a ele e ao seu corpo, que vamos confessar está com um tanquinho definidinho. 

“Eu gosto? O que é bonito é para mostrar. A gente está com o corpo legal, se sentindo bem, quer postar, quer mostrar, o problema é nosso”, continuou. 

Por fim, o cantor, que há um bom tempo não está nos holofotes musicais, afirmou que não abandonará sua carreira musical e pede para que seus seguidores , que gostam de conteúdos mais sensuais, assinem  o seu perfil na plataforma +18.

“A galera que gosta de me ver sem camisa, que me segue aqui e curte a minha estética, vai lá, assina o conteúdo lá e me dá essa moral. Quem quiser vai, quem não quiser não vai!”, finalizou o funkeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado