Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

A Justiça decidiu hoje; Gusttavo Lima e Deolane continuam com os bens bloqueados

Os famosos estão sendo investigados pela Operação Integration .

Kátia Flávia

09/10/2024 21h00

Os famosos estão sendo investigados pela Operação Integration .

Amigas, acabei de receber no meu grupo de fofoqueiras do whatsapp ,uma delas mora em Recife e trouxe algumas atualizações quentíssimas sobre o caso Gusttavo Lima e Deolane. Nesta quarta-feira (9), a Justiça de Pernambuco decidiu manter o bloqueio de bens do cantor Gusttavo Lima e da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que são alvos da Operação Integration. Essa ação está investigando um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais desde o ínicio de setembro.

A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, declarou que não acatou os pedidos de desbloqueio feitos pelos advogados dos investigados. Segundo ela, um dos argumentos do sertanejo foi a revogação da ordem de prisão e medidas cautelares que haviam sido impostas.

Ainda assim, a juíza ressaltou que o bloqueio de valores e sequestro de bens ficaram fora da lista.

“Os fundamentos que embasaram a decisão original continuam inalterados e, portanto, vigentes, justificando a necessidade da manutenção das restrições patrimoniais. A gravidade das circunstâncias que que levaram à adoção dessas medidas ainda se faz presente, assegurando a proteção dos interesses da Justiça”, informou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado