A trama de Dona de Mim ganha um novo tempero nos seus capítulos derradeiros com a chegada de Emilio Dantas. O ator desembarca na novela das 7 nesta sexta-feira (12) interpretando Hudson, o aliado de Ellen (Camila Pitanga) e figura-chave no passado da personagem, além de ser peça importante na história da jovem Sofia (Elis Cabral).
Apesar do suspense que envolve o recém-chegado, Emilio já deixa claro: “Hudson não chega a ser um vilão. Ele é um trapaceiro, um golpista. Um cara que não tem maldade no coração, ele tem vontade de se dar bem”, afirma.

Após viver o marcante Theo em Vai na Fé (2023), Emilio comemora sua volta às telinhas, mesmo chegando em um momento decisivo da novela. O ator comenta como é entrar quando a história já está a todo vapor, com personagens encaminhados para seus desfechos.
“Entrar numa novela caminhando pro fim é muito diferente, porque tem uma máquina andando já, o pessoal já está no ritmo de solucionar seus arcos, e a gente vem chegando com uma energia. Às vezes a gente sente até uma culpa por estar animado (risos). Mas está sendo muito legal e estou animado”, revela, empolgado.

Um dos destaques dessa nova fase é a dupla formada por Emilio e Camila Pitanga. Surpreendentemente, os dois nunca haviam contracenado juntos, mas a química aconteceu de imediato.
“Nunca tinha trabalhado com a Camila. Foi ótimo, porque a gente pegou rapidinho. Tivemos uma semana de preparação só, mas foi muito legal, porque ela já me situou de quem era a personagem dela, do porquê de ela ter desaparecido, e a gente conseguiu construir uma história ali rapidinho. Acho que vai dar supercerto”, aposta o ator.