Minha gente, se tem uma coisa que A Fazenda 17 não decepciona é na hora da formação de roça! Ontem (30), o clima ferveu e sobrou pra Duda Wendling, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Walério Araújo, que já estão sentadinhos no banquinho da berlinda, esperando a decisão do público. Um deles dá adeus na quinta-feira (2).
Teve de tudo: Dudu Camargo, o fazendeiro da semana, jogou logo a Rayane no fogo, dizendo que ela “menosprezou prêmio e colegas”. Ai, que venenoso! A gata, claro, rebateu dizendo que foi “desumano” da parte dele e que não tava preparada para essa montanha-russa de emoções.
Aí entrou em cena o poder do lampião e, meu amor, foi uma confusão daquelas! Yoná Sousa ganhou a Prova de Fogo, escolheu o pergaminho laranja e passou a rasteira: transferiu os votos que eram pro Matheus Martins direto pro Walério. Resultado? Walério acumulou 17 votinhos e foi parar na roça com estardalhaço!
Pra completar, Duda revelou o pergaminho branco, puxou Fernando e Luiz Otávio, mas quem ela levou mesmo foi o convite ingrato de Walério, que puxou a própria Duda pro banquinho. Já a Renata Muller, pobrezinha, foi quem sobrou no Resta Um e carimbou sua vaga direto na berlinda, ainda vetando a rival Duda da Prova do Fazendeiro.
Ou seja, tá montado o quarteto da discórdia: Duda, Rayane, Renata e Walério. Agora é com o público, meu amor! Quem você quer que continue brilhando (ou tretando) no reality da Record?