Amadas, não é novidade que Duda Wendling, Luiz Otávio Mesquita e Toninho Tornado foram parar juntinhos no banquinho da roça depois que Saory Cardoso levou o chapéu de fazendeira.
Mesquita nem chegou a esquentar a chuteira porque foi vetado da prova, coitado. Restou só ficar olhando de longe enquanto os outros chutavam bola pra tudo que é lado num desafio que misturava pontaria, sorte e aquele nervoso que dá suor na nuca.
A disputa teve três etapas e era daquele tipo em que um acerto te faz sentir a Xuxa cantando “Ilariê”, mas um erro te deixa pior que disco tocado ao contrário. No fim, Saory se destacou e garantiu o posto de mandachuva da semana.
Aí meus amores, começou o festival de apelos emocionados, porque o microfone abriu e cada um fez o que pôde.
“Bom, gente, aqui a obsessão pela minha pessoa está grande. O pessoal fica incomodado com o relacionamento alheio. Eu mereço ficar, tem um monte de invejosos… Eu preciso muito ficar aqui”, disse a atriz.
Mesquita veio logo depois fazendo a linha injustiçado: “Brasil, terceira roça. Vocês sabem qual o tipo de jogo que eu faço. Eu e a Duda estamos sendo atacados aqui dentro… Eles estão incomodados. Votem muito.”

E o Toninho entrou com aquela autoestima e bom humor que a gente conhece de longa data.
“Salve, o pai está na varanda de novo. Eu quero que vocês votem para o pai ficar… O pai tem que ficar, é só clicar! Estamos juntos.”
E por incrível que pareça, o apelo tá funcionando, porque segundo a enquete do Notícias da TV, Toninho Tornado está liderando bonito com 40%, Duda vem logo atrás com 30% e Mesquita aparece com 29%, quase colando nela.
Eu gosto assim, quando a disputa tá tão acirrada que até a enquete deixa na dúvida! Só sei que euzinha não perco por nada essa eliminação misteriosa.