Amadas, Dudu Camargo ainda faz aquele charminho dizendo que não confirmou quem vai indicar pra roça de A Fazenda 17, mas o caminho tá mais claro que céu de verão em Copacabana!
A mira dele tá apontada direto pra Duda Wendling, e não é de hoje. O bofe escapou de mais uma berlinda, ganhou de novo o poder de indicação ao primeiro banquinho e agora tá só esperando a noite de terça (9) pra fazer o anúncio oficial. Mas eu garanto que não vai ser surpresa!
No domingo (7), Dudu resolveu lavar roupa suja na frente de todo mundo. Fez críticas pesadas à affair de Luiz Otávio Mesquita e ainda acusou a moça de atacar Carol Lekker citando a alopecia da modelo.
Ele mandou aquele discurso que a gente já imagina ele ensaiando no espelho.
“Te chamei para repelir uma atitude que eu presenciei quando estava rolando a eliminação da Tamires. Você estava na sala com a Carol e usou a doença dela para atacá-la. Estamos em um jogo, e o legal é apontar situações do jogo. Isso é degradante como ser humano”, disse.

E não parou por aí! Parece que Dudu tava entalado com as atitudes da Duda.
“E vou repelir também a trairagem que partiu de você. Eu nunca tinha votado em você, mas você acabou votando em mim na última roça, além de convencer seu companheiro, o Mesquita, a votar em mim também”, disse, com um arzinho de ressentimento.
Só que Duda é daquelas que não escuta calada, do jeitinho que a gente gosta.
“Você parou de priorizar o grupo quando você começou a se unir ao Shia. Você foi super traíra”. E a gata ainda completou com aquele desabafo que é um tapa na cara. “Em relação à doença da Carol, várias vezes ela já me chamou de gorda, me disse para fechar a boca. Transtorno alimentar, ansiedade e depressão também são doenças seríssimas… Eu tenho ansiedade. A partir do momento que ela falou do meu gatilho, da minha aparência…”. Ou seja: é olho por olho, dente por dente e doença por doença.
Irmãs, só sei que no meio desse fogo cruzado todo, Dudu tá mesmo decidido. O nome dele pra roça é Duda Wendling. Se confirmar terça, ninguém pode dizer que eu não avisei!