Amadas, não dá pra piscar sem perder um barraco que acontece em A Fazenda 17!
O barraco foi daqueles que a gente até aprende um palavrão novo! Carol Lekker perdeu completamente o controle depois que Yoná Sousa resolveu cutucar o vespeiro e trouxe à tona uma história pesadíssima sobre uma suposta ameaça da modelo ao enteado fora do programa.
Tudo começou quando Yoná se meteu numa discussão entre Carol e Will Guimarães. Intrometida, né? Adoro!
Em tom provocador, a ex-Ilhados com a Sogra soltou uma bomba: “Tu queria cortar o pint* do filho do teu marido. Se fosse meu filho, tu tava presa”. Dá pra imaginar o estrago!

Carol não deixou barato. Partiu pra cima na base do grito e dos insultos. “Vai começar você também, Yoná? Tenho um arsenal pra você, mulher que mostra o peito”, disparou. A rival não se intimidou e devolveu, dizendo que o comportamento de Carol seria “traumatizante” pra qualquer criança. Aí, mores, o quarto virou um campo de guerra.
A modelo, fora de si, apontou o dedo na cara da adversária e gritou “velha podre”. Yoná, afiadíssima, não recuou e respondeu com uma alfinetada inteligente: “Cuidado com o ECA!”.
A confusão foi ganhando corpo e só não terminou em agressão física porque os outros peões entraram no meio. Carol ainda chamou Yoná de “crocodila falsa, suja e sorrateira”, enquanto a veterana rebatia dizendo que a modelo só sabia ofender e precisava rever suas atitudes.
O barraco durou vários minutos e terminou só depois da intervenção da produção. Dentro do confinamento, os ânimos continuaram em ebulição e já tem peão apostando que, se rolar uma nova briga, vai ter expulsão.
Do lado de fora, o público se dividiu entre quem acha que Yoná passou do ponto e quem acredita que Carol perdeu a linha de vez.
Euzinha, que adoro um bom reality, quero mais babado jogado no ventilador!