Oi? Recebi uma ligação das minhas amigas de Belo Horizonte, Minas Gerais, me contando da barbaridade que André Valadão falou em um culto na Igreja da Lagoinha. O pastor contou que a faculdade pode destruir a vida de alguns jovens e aconselhou que os pais não matriculem seus filhos nas universidades de ensino superior.
“Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade”, disse Valadão. “Não manda. Vai vender picolé na garagem,. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”, disse.
“Criou o seu filho pra que? Criou sua filha pra que? Para ela virar uma vagabunda? Ou você criou pra ela ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus?”, disse o religioso sob aplausos dos fiéis presentes durante a pregação. “Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida”, finalizou.