Gente, estou aqui no meu barzinho favorito da Glória tomando uns bons drinks e comendo uma bela fatia de pizza, quando minha miga do Leme chega na mesa contando uma nova atualização do caso Juliana Marins.
Acontece que a família da jovem expôs pelas redes sociais neste domingo (29) todo o descaso da companhia aérea para trazer o corpo de Juliana Marins para o Brasil. A publicitária de 26 anos morreu após cair de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia no último sábado (21).
“Estamos tentando confirmar o voo que trará Juliana para o Brasil, para o aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro). Porém, a Emirates de Bali não quer confirmar o voo. É descaso do início ao fim. Precisamos da confirmação do voo da Juliana urgente. Precisamos que a Emirates se mexa e traga Juliana pra casa”, escreveu a família.
Em uma nova postagem, Mariana Marins, irmã de Juliana, informou que já “estava tudo certo com o voo”, mas que a Emirates em Bali, “não quer trazer” a brasileira para casa, porque “do nada o bagageiro do voo ficou lotado”.
Além disso, a Prefeitura de Niterói emitiu um comunicado dizendo que pagou o valor de R$ 55 mil à família de Juliana Marins para o translado do corpo da publicitária para o Brasil na última quinta-feira (26). Segundo a família, o corpo de Juliana será sepultado em Niterói, cidade natal da jovem. Já o pai dela, Manoel Marins, está em Bali acompanhando os trâmites do caso da filha, ainda não há data para que o corpo dela volte ao Brasil.