Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

A atriz brasileira Bianca Comparato está em Grey’s Anatomy

Ela faz uma participação especial na 20ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, famoso drama médico norte-americano.

Kátia Flávia

29/03/2024 12h00

Ela faz uma participação especial na 20ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, famoso drama médico norte-americano.

Genteeeeee, olha só que coisa mais maravlilhosa, teremos uma brasileira em Grey’s Anatomy. E essa brasileira é a atriz Bianca Comparato que está super radiante e vibrando com essa mais nova conquista de sua carreira profissional. Fã de carteirinha da série da ABC, ela estará no elenco de um dos episódios da 20ª temporada da trama, interpretando a brasileira Maria Flor.

Na entrevista ao site do Gshow, Bianca contou que esse convite surgiu no final de 2023 e que sua participação no drama médico foi gravada em janeiro deste ano. “É uma série muito icônica, eu via na minha adolescência, a quantidade de atores que já passou por lá, tem todo um elenco incrível e eu sempre fui muito fã da Sandra Oh”, declarou ela, se referindo a intérprete de Dra. Cristina Yang.

Com o episódio prestes a ser exibido pela primeira vez ao público, a artista não faz questao de esconder toda a sua animação e ansiedade para esse grandíssimo evento, que ocorrerá em breve. “Agora, estou aqui em Los Angeles e na quinta-feira [28] vou ver o episódio junto com o elenco”, revelou.

A atriz brasileira também comentou sobre essa grande oportunidade em poder representar o país. “O mais legal de participar foi sentir que pude contribuir para abrir ainda mais caminhos para colegas, atores brasileiros, e representar nossa cultura e nosso país”, disse ela.

E tem mais, meus amores: essa participação de Bianca Comparato em ‘Grey’s Anatomy’ pode não ser a única! Sem dar muitos detalhes, a artista contou que tem grande possibilidade de sua personagem retornar ao seriado, mas sem confirmação até o momento.

Bianca divulgou para os fãs em stories do seu Instagram, um clique inédito dos bastidores ao lado do ator Harry Shum. Na série, ele interpreta o médico Benson Kwan.

O roteirista e produtor brasileiro Beto Skubs apareceu nas redes sociais para comemorar essa grande novidade ao lado de Bianca. “Finalmente posso compartilhar essa ótima notícia! Eu sempre fui muito fã da Bianca Comparato! Quando a conheci numa festa, disse a ela que adoraria trabalhar com ela um dia. Mal sabia que ela é fã de ‘Grey’s'”, iniciou ele. “E poucos meses depois, o sonho se realizou! Tive o imenso prazer de trabalhar com a Bibi no meu episódio de ‘Grey’s’ dessa temporada”, escreveu ele.

Vale lembrar que ‘Grey’s Anatomy’ já está em sua 20ª temporada e a participação de Bianca Comparato acontecerá no terceiro episódio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado