SOCORROOOO! Amigas, estou surtando aqui em casa com essa notícia babadeira. Acabo de saber pelo grupo de fofocas do meu Whatsapp que nesta quarta-feira (31), a atriz Deborah Secco revelou que retornará ao icônico papel de Bruna Surfistinha em “Bruna Surfistinha 2”, a esperada sequência do sucesso de 2011.
Em um comunicado, Secco destacou o impacto que o papel teve em sua carreira: “Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda”, disse a atriz.
O diretor Marcus Baldini também estará de volta para a continuação, embora a data de estreia ainda não tenha sido anunciada.
O primeiro filme, que atraiu mais de dois milhões de espectadores, era baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa”, escrito por Raquel Pacheco. A obra detalha a transformação de Raquel, uma jovem de classe média, em Bruna Surfistinha, uma famosa garota de programa e celebridade nacional.

Bruna Surfistinha. Foi assim que a ex-prostituta, atual DJ e escritora, Raquel Pacheco, ficou conhecida na mídia brasileira. Desde 2005, quando a sua história passou a ser conhecida nacionalmente, a ex-atriz de filmes pornográficos se tornou uma sensação na internet. A sua autobiografia, “O doce veneno do escorpião – o diário de uma garota de programa”, ficou na lista dos mais vendidos e o segundo “O que aprendi com Bruna Surfistinha”, foi durante muito tempo um best-seller nas maiores livrarias brasileiras.
Roberto Berliner, produtor do novo filme, afirmou: “Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas.” Após 13 anos, a franquia promete explorar novas dimensões da história de Bruna Surfistinha.