Menu
Entretenimento

Gabriel O Pensador lança nova música “Girl from Garopaba” inspirado em namorada.

Abracadabra! É assim que o Gabriel O Pensador começa a revelar seu “segredo” guardado desde o ano passado!

Philip Ferreira

14/06/2021 9h33

A Musa inspiradora da nova música do músico é a catarinense Gabriela Vicente. Juntos desde abril de 2020, a moça serviu de inspiração para a música Girl from Garopaba, onde Gabriel narra o início do relacionamento.

Inspirado na música lançada recentemente pela cantora Anitta, Girl for Ipanema, Gabriel até usa frases em inglês de forma irreverente. No clipe temos uma a história de forma irreverente, como sempre esperado pela criatividade do cantor, contando com ator Nelson Freitas no papel do paparazzo que persegue o casal na busca por um “furo de reportagem”.

Dirigido por Rodrigo Rossi, que já havia trabalho com Gabriel no clipe de Aglomeração, que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo, canção essa que também foi inspirado na namorada Gabriela.

Gabriel diz que no começo a moça ainda estava se adaptando a mudança para o Rio de Janeiro, e que preferiram não divulgar nas redes o relacionamento, somente os amigos do ciclo sabiam do envolvimento dos dois. Agora depois de um tempo estamos mais tranquilos, e nada melhor do que revelar com o que melhor sei fazer, música!

Essa música celebra nosso amor! Algo que me fez muito bem, tendo o apoio um do outro é o que nos fortalece.

Assista ao vídeo do mais novo clipe do Gabriel O Pensador

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado