Menu
Entretenimento

Fotógrafa que fez foto de filha de Neymar morre após mal súbito

A informação foi divulgada pela equipe da profissional, que tinha 28 anos, em seu perfil no Instagram, que publicou uma nota de falecimento

Redação Jornal de Brasília

27/10/2023 9h54

Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Ingryd Alves Silvestrone, fotógrafa que fez fotos de Mavie, filha recém-nascida de Neymar Jr.,31 e Bruna Biancardi, 29, morreu nesta quinta-feira (26), após sofrer um mal súbito. A fotógrafa era conhecida por realizar ensaios de famosos.

A informação foi divulgada pela equipe da profissional, que tinha 28 anos, em seu perfil no Instagram, que publicou uma nota de falecimento.

“Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, iniciou a nota.

“Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada”, continuou.

“Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez”, disse.

“Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado