Menu
Canal 1

Porchat mostra versatilidade na Record

Arquivo Geral

15/06/2017 20h15

Os tantos programas de entrevistas, atualmente em cartaz, começam obrigar seus responsáveis deixar a zona de conforto, o já um pouco cansado papinho no estúdio, diversificar e sair em busca do incomum, para não ficar refém do velho esqueminha de sempre. É o que o Fábio Porchat e a equipe dele resolveram fazer agora na Record.

Sair para as ruas, entrar na casa de anônimos e dar até prêmio em dinheiro para quem estiver assistindo ao seu programa.

Dentro deste espírito, o de quebrar o diagrama e fugir do usual, já estão previstas duas investidas, se valendo de produtos da própria Record.
A primeira, na semana que vem, quinta-feira, em São Paulo, ele irá repercutir, ao vivo, a final do “Power Couple”, valendo-se da presença de Roberto Justus e todos os outros participantes. Promessa de conversar com todos.

A outra, aí no Rio, dia 26, será no encerramento do “Dancing Brasil”, da Xuxa, valendo-se das mesmas prerrogativas. Está certo ele.

TV Tudo

Degraus a mais

Com o caminho já há algum tempo pavimentado para isto, muito em breve Douglas Tavolaro deverá ser anunciado como novo vice-presidente geral do Grupo Record.

Atualmente, ele ocupa a vice-presidência de jornalismo.

Como pode?

Desde sempre se ouve falar que tempo em televisão é uma das coisas mais caras do mundo.

É de se admirar como programas para descobrir palavras ou diferenças na imagem ficam cerca de cinco, até 10 minutos, com a imagem parada, sem ninguém falar nada.

Hipocrisia

Aqui, jogos de azar, bingo e outros tantos, continuam proibidos.
Como é possível deixarem funcionar esses programas na televisão, que são verdadeiros assaltos aos bolsos dos desavisados? A Bandeirantes, agora, não bastasse um horário da tarde, entregou boa parte da madrugada para um deles.

Vai longe

O filme do Edir Macedo, já em adiantado estágio de produção, não tem ainda uma data prevista para encerrar seus trabalhos.
Por enquanto, está tudo sendo feito por aqui, mas existem viagens previstas para Portugal e alguns países da África, entre outros.

Não é agora

A Globo já tem aprovado o sitcom de Leandro Soares e Claudia Tajes, “A Tradicional Família Brasil”.
Mas a sua realização não será tão já. Talvez para o ano que vem ou o outro, tanto que ainda nem foi autorizado o seu processo de escalação.

Meio campo

Geraldo Luís, com o “Geraldo Brasil”, vai ocupar o espaço vago das noites de segunda-feira, entre o final da primeira temporada do “Dancing Brasil” e o início da segunda.
Um tapa-buracos, assim como aconteceu recentemente, antes do deslocamento do “Legendários” para as noites de sexta.

Muito pior

Como próxima atração do seu circuito de maldades, Cibele, personagem da Bruna Linzmeyer em “A Força do Querer”, vai agora vai se aproximar de Amaro (Pedro Nercessian) melhor amigo de Ruy (Fiuk) e namorado de Anita (Lua Blanco).
Vai armar um flagra dos dois juntos, para dar a entender um algo a mais entre eles.

Raquel Cunha/Globo

Raquel Cunha/Globo

>Números expressivos

Corinthians e São Paulo, domingo passado, chegou a 30 pontos de audiência e 53% de participação na Globo, em São Paulo. Há muito tempo isso não acontecia.
A última vez foi num jogo do mesmo Corinthians, no Brasileirão de 2017, contra o Grêmio, quando do rebaixamento da equipe para a Série B. Os resultados do futebol têm observado crescimentos bem significativos.

Seleções

Ainda a propósito de futebol, sábado começa a Copa das Confederações, com a transmissão de Rússia, dona da casa, contra Nova Zelândia, a partir do meio-dia.
No domingo, outros dois jogos, Portugal e México, antes, às 12 horas, e Camarões versus Chile na sequência. Transmissões da Band, na aberta, SporTV, na fechada.

Bate – Rebate

· Uma tristeza, ontem, a notícia da morte de Jorge Bastos Moreno…
· … Marca do bom jornalismo. Entre tantos outros trabalhos e registros, eram imperdíveis as suas entrevistas na CBN.
· O “RIT Esportes”, no ar, todos os dias, às 13h30, apresentado por Anderson Cheni, está desde segunda-feira com novo pacote gráfico.
· Silvio Santos está mais ativo do que nunca, todos os dias alterando a grade e mexendo com os programas do SBT.
· Estão abertas as inscrições para o 8º DOC Futura, que vai selecionar um projeto de documentário de 52 minutos para coprodução e exibição no Canal Futura.
· Mariana Santos está muito bem em “Pega Pega”. A personagem Maria Pia é um dos destaques da novela…
· … Novela que tem se destacado pelo bom desempenho do seu elenco.
· O ator Thiago Martins, por acaso também de “Pega Pega”, está gravando nova websérie para Antarctica…
· … Este será o seu quarto trabalho para a marca.

C´est fini

“Pega Pega” tem provocado certa decepção, tanto fora como dentro da Globo, não com a sua audiência, em números bem razoáveis, mas ao que tem apresentado como novela.
Está muito no quadradinho, no mais ou menos, com uma história, incluindo de seus personagens, sem maiores atrativos.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado