Menu
Entretenimento

Filho de Joelma diz que mãe o bloqueou nas redes sociais

Cantora não teria gostado de ver o jovem indo morar com Ximbinha

Redação Jornal de Brasília

19/04/2021 9h30

Foto: Reprodução/Instagram

O administrador Yago Matos, filho da cantora Joelma, falou neste domingo (18) que a mãe o bloqueou nas redes sociais. Segundo Yago, Joelma não teria gostado de ver o jovem indo morar com Ximbinha em Belém-PA.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais”, escreveu Yago. “Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, concluiu.

Até a última atualização desta matéria, a cantora não havia se pronunciado sobre as declarações do filho.

Yago é fruto do relacionamento de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha quem o jovem chama de pai. O administrador também canta e toca violão e parece ter o dom para a música, tal qual os “pais”. No Instagram, o filho de Joelma tem pouco mais de 70 mil seguidores e sempre compartilha vídeos cantando e tocando.

Quanto ao relacionamento de Joelma e Ximbinha, a união chegou ao fim em 2015, levando ao fim também a Banda Calypso. À época, a cantora acusou o guitarrista de traição e não conseguia esconder o clima ruim nem mesmo nos palcos. Hoje, eles não têm uma relação amigável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado