Menu
Entretenimento

Filha de Pocah sofre racismo nas redes sociais

De acordo com o perfil de Pocah, a filha da artista foi chamada de macaca, cabelo duro e neguinha fedida

Redação Jornal de Brasília

20/04/2021 8h28

Foto: reprodução/Instagram

No último domingo (18), as participantes do BBB 21 Pocah e Juliette se desentenderam e protagonizaram mais uma discussão no reality show. Na noite desta segunda-feira (19), o perfil de Pocah mostrou algumas ofensas racistas de internautas direcionadas para a filha da cantora, Vitória de 4 anos.

De acordo com o perfil de Pocah, a filha da artista foi chamada de macaca, cabelo duro e neguinha fedida.

O perfil de Pocah no Instagram expôs frases racistas destinadas a Vitória, filha da cantora de 4 anos, na rede social, na noite desta segunda-feira (19). As ofensas cruéis teriam sido feitas por fãs de Juliette também confinada com a cantora no BBB21, após o desentendimento entre as duas no último domingo (18), que motivou o voto da funkeira carioca na maquiadora e advogada. Entre outros xingamentos, a menina foi chamada de macaca, cabelo duro e neguinha fedida.

“Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show”, dizia o post administrado pela equipe de Pocah.

Foto: reprodução/Redes Sociais

“É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, concluiu a publicação.

Até o marido de Pocah, Ronan, que no momento cuida da filha da artista, não aguentou e quis se manifestar sobre o ocorrido. “É inadmissível o que está acontecendo. Não tenho palavras. É uma criança de 5 anos. É um sentimento de revolta. O que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. É surreal. Vou fingir para ela que não aconteceu nada”, desabafou Ronan.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado