Filha de Pelé tenta tranquilizar fãs e diz que seu pai está ‘superforte’
“Meu pai vai para o hospital todo mês. Vira e mexe vão sair essas coisas. Às vezes, ele vai duas vezes. Mas não mudou nada”, acrescenta

São Paulo, SP
Kely Nascimento, filha de Pelé, procurou tranquilizar os fãs mais preocupados com o estado de saúde de seu pai. Em tratamento contra um tumor no cólon descoberto no ano passado, o ex-jogador de 81 anos foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quarta-feira (19), e recebeu alta no dia seguinte.
O boletim médico divulgado pelo hospital falava apenas em “dar sequência ao tratamento” e apontava “condições clínicas estáveis”. Porém gerou apreensão a informação publicada em uma reportagem da ESPN: “Pelé tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão”.
A filha do craque não entrou em detalhes médicos, mas afirmou que não há novidades sobre a situação dele. De acordo com ele, as idas ao Einstein ocorrem com regularidade para a realização de exames e administração de medicamentos.
“Não sei o que saiu onde. Só sei que está todo o mundo me mandando mensagem preocupado. Não mudou nada. Não sei o que é [a reportagem], na verdade, porque não vi, mas não tem nada de novo para falar”, disse Kely, em vídeo publicado no Instagram.
“Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vão sair essas coisas. Às vezes, ele vai duas vezes, passa uma noite. Mas não mudou nada”, acrescentou a filha de Pelé. “Ele está em casa, está bem, está se recuperando, superforte.”
Você pode gostar
JBr SHOPPING

Use o código "JBR" e ganhe 10% de desconto