Inspirada na estética do verão europeu e nas baladas da paradisíaca ilha espanhola Ibiza, a badalada festa Paradiso chega à sétima edição com atrações de peso. O evento acontece amanhã, às 16h, às margens do Lago Paranoá, no espaço da Concha Acústica.
A festa Paradiso é idealizada e organizada por sócios de São Paulo e Brasília. Juntos, eles colocaram o evento no TOP 5 de festas do Brasil. Por problemas pessoais, André Bontempo, um dos sócios da festa, precisou se afastar desta edição, mas os anfitriões Cássio Chrispim e Rafael François aumentaram o time de organizadores, que agora conta com André Moura, Tarik Baracat, Lucas Hamu, Flavio Castro, Arthur Ribeiro, Leo Ribeiro e Matheus Siqueira.
Eles prometem clima e energia exclusivos, baseados no conceito Flower Power, do movimento hippie da década de 1960. O tema inspira produções e looks únicos e inovadores, que devem seguir o dress code “hipster”. Toda a decoração do evento também segue a linha floral e é assinadas pelo estúdio de arquitetura Archstudio.
Seguindo a ideia de Follow The Sun, a proposta de acompanhar o sol desde o momento em que ele se põe até ao seu nascer, a festa vai até o amanhecer. A Paradiso é original de Brasília, mas outras cidades já receberam edições do evento, entre elas Trancoso, na Bahia; e a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.
A principal e mais aguardada atração da festa é projeto de música eletrônica JetLag, formado pela dupla de brasileiros Thiago Mansur e Paulo Velloso, responsáveis pelo remix da canção Trem Bala, de Ana Vilela. No line-up estão ainda o sertanejo Rafael Fernandes e os DJs Lucas Borchardt, Fabio Serra e Wax Project, que prometem animar o público até altas horas. No setlist, os estilos tropical, deep & tech house.
As opções de bebidas também contribuem para o sucesso da festa. No bar desta sétima edição, o público tem a chance de desfrutar de bebidas cobiçadas, como a vodca Grey Goose, cerveja Budweiser, whisky Dewars 12 anos e a bebida italiana Aperol.
Quatro anos de história
A festa é uma das mais badaladas do País, com capacidade para aproximadamente duas mil pessoas. “Começamos como uma festa entre amigos para 800 pessoas na casa de um dos sócios. Hoje, a gente trabalha com duas mil pessoas”, conta Chrispim. “É uma festa bem mais estruturada e organizada”, completa.
Não é à toa que o evento é aguardada ansiosamente pelos brasilienses, atraídos para o evento por causa do público diferenciado, seleto e exigente. De acordo com Cássio, a Paradiso vai receber pessoas de todo o Brasil. “Quase 60% do nosso público é formado por pessoas de outras cidades, de grande capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo”.
“A gente vem tentando melhorar e ter uma entrega melhor todos os anos”, pontua. Por isso, a preocupação em trazer atrações de peso para as edições da festa. Grandes nomes da música nacional e internacional já passaram pelo evento, como o casal belga Vijay & Sofia, que tocou pela primeira vez no Brasil na terceira edição da festa em Brasília, no ano passado, e o holandês De Hofnar.
Serviço
Paradiso
Sábado, a partir das 16h. Na Concha Acústica (Setor de Clubes Esportivos Norte). Os ingressos para a festa estão no segundo lote e custam R$ 290 (feminino) e R$ 500 (masculino). A compra pode ser feita pelo site Sem Hora. Mais informações no site festaparadiso.com.br. Não é recomendado para menores de 18 anos.