Menu
Conteúdo patrocinado

Festa Agostina do ASSTJ reúne atrações musicais, pista de kart e praça de foodtrucks

Jornal de Brasília

18/08/2017 17h04

Atualizada 23/08/2017 20h17

Com realização do Capital Folia, a Festa Agostina do Associação dos Servidores do STJ (ASSTJ) promete diversão para toda a família. O evento acontecerá no próximo dia 25 de agosto no estacionamento do ASSTJ e trará diversas atrações para todas as idades. A banda de forró “Os Baianeiros”, dos músicos do Chiclete com Banana será a atração musical do evento. Haverá duas praças de alimentação, uma com barracas de comidas típicas de São João e outra com foodtrucks da cidade. Para a criançada as opções também são grandes: brinquedos infláveis gigantes, duas pistas de kart não-motorizados, salão de beleza infantil e estúdio de fotográfico com cenários montados, além de uma exposição de animais em miniaturas e carroças para passeio farão a diversão dos pequeninos.

A entrada para o evento é franca, porém o acesso aos brinquedos, a exposição de animais, ao salão, ao kart e ao estúdio fotográfico será dado mediante a aquisição de uma pulseira que servirá de passaporte para a utilização livre enquanto o evento durar. O valor do passaporte é R$ 30 e será vendida no dia do evento. Crianças de até dois anos e pais supervisionando os filhos não pagam.

O evento também contará com uma apresentação da Quadrilha Triscou Queimou, sorteio de dois pacotes de 4 noites com passagem aérea + hospedagem com acompanhante pela Fly Tour e uma bicicleta profissional no valor de R$ 1.500. A festa será transmitida ao vivo pela Rádio Atividade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado