Menu
Entretenimento

Fábio Jr. é diagnosticado com Covid-19 e adia show em Curitiba

No comunicado divulgado pela equipe do cantor, eles afirmam que uma nova data será marcada e que ingressos seguem válidos

Redação Jornal de Brasília

29/04/2022 9h46

No comunicado divulgado pela equipe do cantor, eles afirmam que uma nova data será marcada e que ingressos seguem válidos

Foto/Reprodução

Fábio Jr, de 68 anos, foi diagnosticado com Covid-19, segundo informações publicadas em seu perfil no Instagram na noite de ontem (28). O cantor precisou adiar o show que faria em Curitiba neste sábado (30) após testar positivo para o coronavírus. 

“A Agência Produtora, Granola Talentos e RW7 comunicam que o artista Fábio Jr. acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, o show programado para o dia 30/04, em Curitiba/PR, será adiado”, começa o comunicado divulgado pela equipe. 

O texto também tranquilizou os fãs com relação ao estado de saúde dele. “Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos. Para os fãs que já tinham entradas para o show do dia 30, a equipe explica que elas seguem valendo: “Uma nova data será divulgada em breve e todos os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia”, esclarece. 

Em dezembro de 2021, Fábio tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado